Redução de perdas

  Uma das maiores despesas dos lojistas são as perdas de mercadorias, seja por quebra, mau uso, furtos etc. Um controle correto e assertivo do estoque, a documentação dos envios para demonstração ou consignação, são algumas das ferramentas necessárias para se evitar perdas nos processos diários. Transferências de estoque entre unidades também são problemáticas, principalmente…

Veja mais

Vamos reinventar? Vamos reinventar!

“Se eu perguntasse a meus compradores o que eles queriam, teriam dito que era um cavalo mais rápido.” Henry Ford.   Nesse momento que estamos vivendo, com tantas mazelas e perdas, não podemos fazer apenas os que nossos clientes querem. Senão em breve estaremos de portas fechadas. Quantas empresas tiveram que se reinventar, quantas empresas…

Veja mais

Prorrogação Tributos

Resolução CGSN nº 152, de 18 de março de 2020 (Publicado(a) no DOU de 18/03/2020, seção 1D, página 1)   Prorroga o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional. O Comitê Gestor do Simples Nacional, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, o Decreto…

Veja mais

Dicas e Novidades da DIRPF 2020

Declaração – Novidades  Dicas e Novidades da DIRPF 2020 A Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2020 apresenta algumas novidades, dentre as quais destacam-se: TELA DE ENTRADA O que você deseja fazer? Criação e acompanhamento das declarações por meio das abas: •      Nova – Permite criar novas declarações (Declaração de Ajuste…

Veja mais

Prazo de entrega da DEFIS

Gestão Fiscal Março é o mês da entrega da DEFIS 04/03/2020 A Microempresa – ME ou Empresa de Pequeno Porte – EPP, optante pelo Simples Nacional, deve apresentar, anualmente, a Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (DEFIS). A DEFIS será entregue à RFB por meio de módulo do aplicativo PGDAS-D, até 31 de março do…

Veja mais